Mandando Bala: absurdamente divertido

mandando bala

Sabe aqueles dias em que você não quer nada além de um "filme-pipoca" com as maiores mentiras possíveis transitando pela tela? Pois bem, esse é o filme que você deve ter em mente nesses dias.

A "história" começa com o misterioso Sr Smith (Clive Owen quase que repetindo seu papel do primoroso Sin City) tranquilamente sentado numa rua deserta, comendo sua cenoura (isso mesmo, ele é viciado em cenouras), aparentemente esperando por um ônibus, quando se depara com uma mulher grávida fugindo de um bando de homens armados. É o suficiente para ele se levantar e iniciar a chuva de balas que permeia toda película. Seguindo a linha de filmes de ação exagerados vide Carga Explosiva e Tiro e Queda, o diretor Michael Davis (100 Garotas), que também é responsável pelo roteiro do longa nos presenteia com as cenas mais absurdas e (exatamente por isso) divertidas do ano. É bem verdade que o diretor acaba se excedendo (como a cena de sexo entre o anti-herói e a prostituta interpretada pela belíssima Monica Bellucci), mas nada que comprometa a pipoca.

 
Não espere um roteiro inteligente com situações e explicações plausíveis para o que acontece na tela, pois, claramente, esse não é o objetivo de Davis. O filme não se preocupa nem mesmo em explicar a origem do espirituoso protagonista (que sabe de tudo um pouco, desde genética à descrição de todas as partes de uma pistola 9 mm). Se o que você quer é algo que te faça pensar e refletir, passe longe. Caso contrário: Lock your seatbelts and have a nice trip!
 

 

Aproveite e compre:

 

sin-city-thumbSin City, filhos-da-esperanca-thumFilhos da Esperança,

dama-na-agua-thumbA Dama na Água, sideways-thumbSideways – Entre Umas e Outras

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *