O Surfista Prateado e o Quarteto Fantástico. Ou vice-versa.

Surfista Prateado

O segundo filme do fantástico quarteto (!) da Marvel traz como trunfo o surgimento do Surfista Prateado. A empatia do anti-herói brilha com seu reflexo na tela.

Após uma decepção com o primeiro longa do Sr. Fantástico, da Mulher-Invisível, do Tocha-Humana e do Coisa, os quatro heróis estão de volta, dessa vez para enfrentar Galactus. O Devorador de Mundos enviou o seu surfista desbravador para abrir o caminho para seu próximo lanchinho: a Terra.

Como dito anteriormente, o grande acontecimento do filme é a aparição do Surfista Prateado. Infelizmente o personagem é todo feito em computação gráfica e o movimento do rosto fica um pouco comprometido (sim, estou sendo chato). Mas em compensação o pegador de ondas do espaço não fala muito.

Quarteto Fantástico continua um filme bobo, sem muitas pretensões. Mas nessa continuação parece que a franquia vestiu a carapuça e ficou mais sincera e divertida. Muita ação, humor e um toque de romance, ingredientes perfeitos para um blockbuster.

A produção ia ganhar três estrelas aqui do Olhar Leigo. Mas vamo lá, eles se esforçaram. Quatro para não chorar.

Em tempo: o Ministério Heróico da Saúde adverte: 96,2% das pessoas que enfrentam tempestades cósmicas morrem ao invés de adquirirem super poderes.

 

Ficha Técnica
O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer, 2007) Quatro Estrelas
De: Tim Story
Com: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis e Laurence Fishburne.
[site oficial] [imdb]

 

Aproveite e compre: Quarteto Fantástico – Versão Estendida, Box Heróis: Demolidor; Quarteto Fantástico; Conan: O Bárbaro- Triplo, Homem-Aranha 2.1- Duplo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *