Globo NÃO vai exibir o Oscar esse ano.

carnaval-rioIsso mesmo. Mas isso já era de se esperar. Há  alguns anos a Globo sempre inicia atrasado a exibição do Oscar por dar preferência ao Big Brother Brasil, agora surge mais essa novidade: a emissora prefere exibir o carnaval carioca, pois dá mais audiência e, portanto, mais dinheiro né?
Esse ano a emissora vai exibir apenas flashes, com os vencedores das principais categorias (no mínimo entre o desfile de uma escola e outra).
Quem quiser assistir a cerimônia na íntegra, precisa ter TV a cabo e ver pelo TNT, pois com a Globo não dá pra contar. Viva a cultura!!!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas para “Globo NÃO vai exibir o Oscar esse ano.”

  1. E o pior: tem é tempo que a transmissão do carnaval na Globo é uma porcaria!!

  2. Vejam pelo lado bom, pelo menos não vamos ter José Wilker de oclinhos vermelhos com seus comentários incríveis. Nem REF falando que atriz X não deveria ganhar o Oscar porque sua roupa é demodê.

  3. Bruno Zé

    Acho que prefiro acompanhar pela internet. huahauhua

  4. Rafael Cruz

    Quer dizer que eu vou ter que assistir os desfiles do carnaval e me contentar com flashs? Aí não dá! A TV aberta parou de funcionar há muito tempo ( se é que um dia já foi boa). Viva a internet, ao menos nessa dá pra ter uma liberdade maior na escolha do que assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *