John Connor extermina

Christian BaleChristian “Dentadura” Bale fica nervoso, muito nervoso no set de filmagens de Terminator: Salvation, o quarto filme da série do Exterminador do Futuro.

Bale gritou, esperneou, xingou e quase parte para a briga com o diretor de fotografia Shane Hurlbut. Além disso, ainda ameaçou dizendo que, caso ele repetisse o que fez, não haveria espaço para os dois naquele set. O motivo seria porque Hurlbut teria atravessado atrás da atriz com quem Bale contracenava, tirando a atenção do ator.

Hulburt parece realmente ser novato na área. O filme mais famoso onde trabalhou foi Semi-Pro, com Will Ferrell. Mas a gritaria de Bale o faz parecer extremamente arrogante e antipático. Os produtores minimizaram a discussão, dizendo que o Bale é um ator que imerge nos seus papéis e estava muito concentrado na cena. Além de afirmarem que Hulburt não vai perder o emprego.

Façam download aqui da birra de Bale (está em inglês, óbvio, mas a gritaria é universal):

Ainda bem que não foi na gravação de Batman, porque se ele tivesse o bat-cinto…


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

6 respostas para “John Connor extermina”

  1. Pensei que o cara tinha tirado a dentadura dele do copo com água.

  2. Bruno Zé

    VocÊs insistem em criticar o cara. Quando vi o título da notícia eu já sabia que tinha sido Daniel ou Tam que tinha escrito. tsc, tsc, tsc…

  3. Oxe! Eu não tenho nada contra ele! Ok, só contra a dentadura… Mas ouça o mp3, você vai ver que ele foi sacana.

  4. Opa, opa, opa! Eu não gosto dele como ator, acho na mesma linha de Nicolas Cage, sem expressão, mas não vamos começar outra discussão. E a dentadura dele que é horrível, você tem que concordar! Mas notícia é notícia, deu piti, todo mundo ouviu, e ele já pediu desculpa! Pare de querer defender o cara, seu fanzinho! 😛

  5. Bruno Zé

    Em que parte do texto eu defendi o que ele fez? Apenas peguei no pé de vocês. Não concordo com a atitude dele de maneira nenhuma, só falei que sabia que tin ha sido você ou Daniel por causa o título da notícia: Dentadura. Também não concordo que ele não é bom ator, mas aí já são outros quinhentos. 😛

  6. Bruno Zé

    Ná verdade, não é nem o título da notícia, mas a primeira frase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *