O Chato Globo de Ouro

Ontem o segundo prêmio mais importante da indústria cinematográfica anunciou seus vencedores. Mas o Globo de Ouro têm perdido um pouco de seu charme de cerimônia simpática e divertida.

A grande promessa da noite era a volta de Ricky Gervais como host. Excelente humorista e comediante, Gervais era persona non grata dentro da associação responsável, a de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, desde sua última apresentação. E como o inglês não costuma segurar a língua, a expectativa era grande. Mas ficou por aí. Gervais não repetiu sua última atuação e dessa vez foi bastante politicamente correto.

Este ano não figuraram entre os nomeados grandes produções papa-títulos. O maior ganhador da noite foi O Artista, filme francês mudo e em preto e branco, que levou três títulos, entre eles o de melhor filme musical ou comédia. Os Descendentes ganhou o de melhor drama.

Na parte da TV, Homeland e Modern Family ganharam como melhores séries de drama e comédia respectivamente. Mas o mais comemorado aqui foi o fato de Glee não ganhar nada. Yay!

Fique agora com dois dos momentos mais sensacionais da noite de ontem. Tina Fey estragando a “foto” de Amy Poehler e a sempre impagável cara de Meryl Streep de surpresa quando ganha um prêmio.

  

Veja aqui a lista completa dos premiados.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *