Olhar Leigo agora tem GAMES


Olá pessoal! O Olhar Leigo passou um tempo “adormecido” e está voltando com algumas novidades para levar mais informação aos nossos leitores e ouvintes (sim, o Leigocast está para voltar também). Alguns projetos ainda estão em fase de discussão e planejamento pela nossa equipe, mas uma das novidades você já pode conferir. Para começo de conversa, como vocês podem ver, o visual do OL está um pouco diferente. Ainda estamos ajustando, em busca de um visual mais simples e dinâmico. Pedimos inclusive o feedback de vocês. A outra novidade diz respeito a conteúdo: O Olhar Leigo agora falará também sobre GAMES!!!

Isso mesmo, além das novidades e reviews do mundo do cinema e das séries, agora essa turma de Leigos também falará sobre os mais variados jogos eletrônicos. Teremos artigos sobre algumas “polêmicas” envolvendo o mundo gamer e também faremos reviews dos jogos que tivermos o prazer (ou desprazer, rs) de jogar.

Para começar, confira o nosso primeiro texto: um review sobre o game Shank. Como sempre, fique a vontade e continue acessando para conferir as novidades. Esperamos que goste.


Publicado

em

por

Comentários

3 respostas para “Olhar Leigo agora tem GAMES”

  1. Ramon Nonatto

    LEIGOCAST!!!!!!!!!!! Quantas vezes eu pedi isso?! #ToFeliz? E aí? Já sabem o tema? Cara, vocês me empolgaram pra caramba com essa notícia. Minha cabeça já ta a mil! Tipo: quem estará nesse Leigocast além de vocês? Vocês vão convidar mais alguém né? Ah, não vão não? Deviam pensar no assunto… E os sorteios? Combo, Box, “Blue Ray”… top five… Cara… vocês falaram sobre games e LeigoCast, e eu já to colocando outros quadros #SouPéssimo (Foi mal). Tá parei. Mas tô feliz! 🙂

    Abração!

  2. Novidades desse tipo são sempre bem vindas. Os jogos vão ser apenas de pc e das plataformas mais novas? Porque um dos games mais sensacionais que eu já tive o prazer de zerar foi o MGS 3: Snake Eater do PS2 e, certamente, gostaria de ver um texto [enorme] sobre ele aqui. A volta do Leigocast tb é digna de fogos para comemorar! O trabalho de vocês nessa área é muito bom, mas nem tô dizendo isso pq ganhei o dvd do Piratas do Caribe naquela promoção, viu? hahaha. Se, por acaso, em algum tema surgir uma brechinha pra uma participação especial via Skype, eu imploro, me chamem! kkkkkkkk. Abraço!

  3. Bruno Zé

    Ramon, quanto ao Leigocast, estamos estudando como será a volta dele. Esperamos que goste. Ficamos felizes com sua empolgação, esperamos corresponder. =D

    Rafael, sobre os games, vamos tentar falar de jogos antigos também. A propósito, também sou FÃ de carteirinha da série Metal Gear (apesar de ter me decepcionado com o quarto jogo da franquia). Vão surgir uns textos interessantes e que esperamos discutir com vocês nos comentários.

    Quanto às promoções, aguardem que vem coisa boa nessa área também. Agora diexa eu ir alí terminar um review sobre o novo longa de Almodovar. Acredito que amanhã esteja no ar. Querem saber o que achei? Leiam amanhã? rsrs

    Abs e continuem acessando.

    PS: Rafael, parabéns pelo seu blog. Sempre acesso o Reviews do Rafa tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *