Buscando inspiração na TV

Nos últimos anos, presenciamos uma grande quantidade de filmes baseados em histórias em quadrinhos e jogos. Os mais otimistas podem dizer que finalmente a indústria cinematográfica reconheceu o valor das HQs. Outros acham que a entre-safra criativa do cinema recorreu aos quadrinhos para sobreviver. O dia de ontem pareceu confirmar a segunda tese, embora dessa vez buscando a originalidade televisiva.

TV

Gilmore Girls fez um sucesso relevante durante seus sete anos no ar. No último dia 15, nos EUA, porém, a série chegou ao fim. Perguntas sem respostas fizeram os produtores cogitarem um longa-metragem para as garotas Gilmore .

Também com algumas respostas faltando, Veronica Mars , a série adolescente de detetives busca tapar alguns buracos com um filme .

O mais "confirmado" dos rumores é de Sex and The City . Um dos criadores da série acaba de ser apontado como diretor do provável longa sobre as quatro mulheres de Nova Iorque. Agradar as protagonistas é o principal obstáculo hoje.

Todos esses rumores surgiram apenas ontem. Não podemos esquecer de filmes recentes, como Miami Vice , Os Gatões , entre outros. Estará Hollywood agora se apoiando agora na pequena tela?

 

Aproveite e compre: Gilmore Girls: 1ª Temporada, Veronica Mars: First Season – Importado, Sex And The City: 1ª Temporada, Miami Vice, Os Gatões: Uma Nova Balada


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *