Apresentadora anuncia vencedora errada ao vivo

Pense num momento constrangedor. E ao vivo para milhões de pessoas? A apresentadora do Australia’s Next Top Model, versão australiana do famoso reality show que catapulta a carreira de uma modelo, sabe bem o que é isso.

Sarah Murdoch, nora do magnata da mídia Rupert Murdoch, depois de uma acirrada disputa entre as modelos finalistas, divulgou a vencedora errada. Kelsey Martinovich pulou de alegria, comemorou com os parentes enlouquecidos, agradeceu o apoio. Foi quando Murdoch, visivelmente abalada, recebeu a notícia pelo seu ponto. Ela dizia “me desculpe, meu Deus, eu não sei o que dizer.”

Depois de tanto gaguejar, finalmente ela criou coragem e anunciou Amanda Ware como a ganhadora. Olha a situação:


(Link para o vídeo)

Só faltou aparecer o Sérgio Mallandro gritando: RÁÁÁ! GLU-GLU! IÉ-IÉ!

Depois do que Martinovich passou, a rede australiana Foxtel deu um prêmio de consolação pela humilhação que a moça passou. E sorte da Sarah Murdoch que ela tem costas quentes.

E você, lembra algum momento constrangedor assim na TV? Comenta aí!

, ,

2 Respostas para Apresentadora anuncia vencedora errada ao vivo

  1. Ramon Querubim 28/09/2010 às 23:59 #

    “Oh, my God… oh, my God… I don’t know what to say…” #FAIL
    Muito tenso isso…

    Eu vi uma reportagem internacional onde um cara entrevistava concorrentes de um festival de esculturas em gelo… o repórter deu um passo para frente e após tocar a escultura do entrevistado a mesma foi ao chão e se quebrou. Até onde eu sei, uma escultura em gelo demora horas pra ficar pronta… O participante não teve como continuar na competição, o reporter não teve onde enfiar a cabeça… Não sei se deram consolação pra ele.

  2. DP 29/09/2010 às 14:18 #

    Hehehe, tive que procurar esse vídeo! E achei! :D

    http://www.youtube.com/watch?v=iurBQbs8iy8&feature=player_embedded

Deixe uma resposta