As Melhores Cenas de Dança do Cinema

Eis o meu primeiro TOP 5 e sei que muita gente vai reclamar, mas a idéia é essa mesmo!

5º Lugar: Curtindo a Vida Adoidado

Ferris apronta tudo o que pode, e claro, apronta também no desfile em Chicago, e dubla o sucesso ‘Twist and Shout’, dos Beatles.

4º Lugar: O Máskara

Jim Carrey e Cameron Diaz(em seu primeiro filme) dão um show no salão, com toda irreverência do Máskara. Não é por acaso que este dança recebeu o prêmio de Melhor Sequência de Dança no MTV Movie Awards.

3º Lugar: Foot Loose

Quem em sua juventude não participou de uma festa como essa? Esta música é contagiante! E Kevin Bacon e seus passinhos? Hum rum!

2º Lugar: Perfume de Mulher

Foram 4 dias para gravar esta cena, e não só por isso ela está entre as melhores, Al Pacino dispensa comentários não é? Interpretar um cego que tem esse charme todo dançando tango… não é para qualquer um!

1º Lugar: Pulp Fiction

Pode não ser para vocês, mas para mim é a melhor cena de dança do cinema! Por quê? Porque sim, porque eu gosto e já vi várias vezes e não devo enjoar de ver tão cedo!
Olha o estilo do casal? Sucesso total! A-DO-RO! Palmas para Uma Thurman e John Travolta.


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “As Melhores Cenas de Dança do Cinema”

  1. Travolta e Thurman são imbatíveis! E eu adoro a cena do Máskara! Agora para mim faltou a cena da audição de Flashdance! 😉

  2. Laise

    Adorei a cena do foot loose, e tb outra q gosto bastante é a cena de dança do filme Sol da meia-noite, pra ficar mais facil de indentificar aparece até um trecho no clip do Lionel Richie ‘say you say me’

  3. Bruno Zé

    Eu achei que ficou de fora a cena final de Dirty Dancing com Patrick Swayze, mas não sei quem eu tiraria. Ainda bem que não fui eu quem fez a lista. Dúvida cruel. hehehehe

  4. Essa também é uma das minhas favoritas, mas o TOP é 5, né?
    Se fosse um top 10!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *