Subindo pelas paredes com Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3

Corridas por ingressos, filas imensas, cinemas lotados. O antes já era esperado. Um dos filmes mais aguardados do ano, Homem-Aranha 3 já bateu recorde no primeiro dia: 140 milhões de dólares no mundo. A grande expectativa, porém, muitas vezes não é um bom negócio.

Dos três filmes até agora, este terceiro provavelmente seja o mais fraco. Condensar grandes sagas do aranha já havia prejudicado os roteiros dos outros dois, mas neste a história ficou mais boba, até pela velocidade em que os problemas se resolviam.

Neste longa a transformação do protagonista leva a momentos que chegam a ser ridículos e o exagero na substituição dos atores por animações nas cenas de ação cansam.

Mas todas essas críticas se devem à grande expectativa supracitada (adoro essa palavra). O que esperar de um homem que fica forte, sobe pela paredes e combate o crime após ser mordido por uma aranha? Diversão na certa.

Sam Raimi consegue superar essas falhas recuperando dos quadrinhos bom humor, ação e criatividade. Homem-Aranha 3 é para ser assistido, sim. E que venham os outros três, pois a pipoca sempre terá um espaços nos nossos corações.

Ficha técnica
Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007) Quatro estrelas
De: Sam Raimi
Com: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e Thomas Haden Church
[site oficial] [imdb]

 

Aproveite e compre: Homem-Aranha , Homem-Aranha 2 , Uma Noite Alucinante  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *