Os Simpsons: Doh!

O aguardado filme da família Simpson, além de expectativas, gerou muita desconfiança. Conseguiria Matt Groening fazer uma boa tradução do sucesso da TV para o Cinema? Agora, depois da sessão, a única pergunta que dá para fazer é: quando sairá a sequência?

Os Simpsons - O Filme

Com o roteiro que uniu os bons tempos da série, quando era mais focada no interior da família, às grandiosas aventuras mais recentes pelo mundo, é impressionante que 19 temporadas e mais de 400 episódios depois a diversão permaneça intacta.

Diferente do que muitos dizem, Os Simpsons – O Filme não é simplesmente um episódio de 90 minutos. Todos os personagens centrais têm histórias paralelas, e elas se intercalam brilhantemente durante a projeção.

Como sempre, Os Simpsons, além de divertir, chocam. Tiram sarro de ambientalismo, religião, homossexualismo, relações familiares, entre outros. Neste longa, tudo isso está presente e em doses cavalares. Além de tudo isso, você também será motivo de chacota. Até porque, segundo o próprio Homer, quem mais pagaria para ver no cinema o que tem de graça em casa?

O Olhar Leigo, claro, recomenda. Mas avisa: não saia antes das luzes acenderem. Ainda tem coisa depois do que você imagina que não pode ter mais nada.

Ficha Técnica
Os Simpsons – O Filme (The Simpsons Movie, 2007)Cinco estrelas
De: David Silverman
Com (vozes): Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith e Albert Brooks
[site oficial] [imdb]

 

Aproveite e compre: Box Os Simpsons – 1ª Temporada, Box Os Simpsons – 10ª Temporada, Futurama – 1ª Temporada  

Sem comentários.

Deixe uma resposta