A Casa Monstro: divertido como nos velhos tempos

casa monstro

Em plena noite de Halloween (o famoso Dia das Bruxas) três garotos (na verdade dois garotos e uma garota) enfrentam a fúria de uma casa mal assombrada da vizinhança que tem o péssimo hábito de engolir os transeuntes desavisados. Com essa premissa simples e assumidamente boba, o estreante Gil Kenan nos entrega uma deliciosa aventura que nos remete aos tempos de Os Goonies.

A Casa Monstro é um filme para o público infantil como há muito tempo não se via. Com aquele clima de contos de terror que a molecada adora, doses de suspense, aventura e, é claro, um excelente toque de bom humor.

Inicialmente a idéia era fazer o filme com atores reais, mas devido as dificuldade para realizar uma cena do clímax do filme, optou-se pela realização em computador. A Casa Monstro tem produção executiva de Steven Spielberg (O Resgate do soldado Ryan) e recebeu uma indicação ao Oscar 2007 (quando concorreu com o divertido Carros e perdeu, misteriosamente, para o, visualmente, belo, porém irregular, Happy Feet – O Pingüim) e outra ao Globo de Ouro de melhor animação.

Aproveite e compre: A Casa Monstro, Happy Feet – O Pinguim, Combo Especial: Carros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *