Dollhouse – A nova série da Fox

 A nova série do produtor e roteirista de Buffy, Joss Whedon, também teve seu espaço na Comic-Con. Whedon conta como surgiu a idéia da série junto com Eliza Dushku, que interpreta Echo, a personagem principal da série.

A série conta a história de Echo, uma das agentes que trabalham em missões secretas ao redor do mundo e têm suas memórias apagadas a cada trabalho completo. A "casa de bonecas"(Dollhouse) é o laboratório para onde os agentes são mandados quando completam suas missões. Cada "boneca" é programado com personalidades, habilidades e memórias distintas, dependendo da missão, que pode ser uma tarefa física, romântica, ilegal. Echo será a única que desenvolve consciência de seus atos.

 

"O conceito da série veio durante uma conversa com Eliza. Discutíamos a vida em geral e começamos a falar sobre a carreira dela e tudo o que ela poderia fazer se tivesse a oportunidade. Então me liguei que tudo aquilo poderia se tornar realidade se eu inventasse algo. Aí comecei a pensar na história", disse Whedon.

"Esse conceito é parecido demais comigo. Eu adoro explorar coisas e lugares, viajar e tentar ser uma pessoa diferente. Acabo de voltar do Irã e antes disso fui para o Peru. Adoro aventuras e experiências diferentes. Então fico empolgada com isso e escrevo pra ele sugerindo umas loucuras", disse Dushku, que foi articulada e engraçada o tempo todo.

"Tiramos quase todos os elementos fantásticos neste programa, mas, acredite, os elementos distorcidos estarão todos presentes através dos relacionamentos. Como Echo não será duas vezes a mesma pessoa temos oportunidade de explorar algumas coisas bem estranhas. Acredite, será empolgante e no momento estou interessado em humanos e seus relacionamentos" finaliza Whedon.

Via Omelete.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *