Filmes da Marvel – Qual a situação?

ultimates

O Olhar Leigo reconhece que andou um tempo sem atualizar seus leitores mais assíduos com notícias das principais produções e pede desculpas por isso. Sendo assim, resolvemos postar uma nota -ainda que com atraso – sobre  os filmes da Marvel Studios (divisão cinematográfica da Marvel). Para começar, vamos a agenda de estréias divulgada pela empresa:

  • Iron Man 230 de abril de 2010
  • Thor 4 de junho de 2010
  • The First Avenger: Captain America (título provisório) – 6 de maio de 2011
  • The Avengers (Os Vingadores, em português. Reune alguns dos principais heróis da Marvel como o Homem de Ferro, Thor, Capitão América entre outros) – julho de 2011

Algumas notícias sobre as produções já até viraram coisa do passado. Por exemplo: o ator Matthew McConaughey (Como Perder um Homem em Dez Dias) estaria sendo cogitado para o papel do Capitão América, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já anunciou ser um boato a hipótese. Feige anunciou que o longa se passará na 2ª Guerra, o que é um alívio para os fãs (essa notícia reforça a idéia de que a origem do personagem será fiel a dos quadrinhos).

Sobre o longa do Deus Trovão Thor, o diretor Matthew Vaughn (Stardust – O Mistério da Estrela) estava prestes a comandar a produção e abandonou o navio por divergências como:

  • Queria filmar na Inglaterra – já é hábito rodar os filmes dos heróis no Canadá;
  • Queria escolher o ator principal;
  • O estúdio pediu para cortar os custos da produção.

O que se sabe (?) é que o filme será uma fantasia medieval no estilo O Senhor dos Anéis. Um nome que vem sendo cotado para o papel principal é o do galã Brad Pitt (Tróia), mas o papel ainda não foi oferecido formalmente.  Aguarde e confira novidades sobre essas produções aqui no seu site favorito. Via Omelete 1, 2, 3 e Empire (em inglês)

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *