Pixar Mostra Imagens de Filme Cancelado

Ninguém quer ver um filme da Pixar[bb] cancelado, isso é um fato. A empresa emplaca sucesso atrás de sucesso, todos eles com uma forte comoção popular. Mas quando um projeto deles não prossegue, ficamos meio… tristes.

A animação teria o nome de Newt. Uma história sobre o último casal de newts do mundo. Apesar de não se suportarem, eles são forçados a salvar a espécie e acabam por embarcar numa aventura imprevisível.

No último fim de semana a Pixar lançou na sua página no Facebook algumas imagens da arte conceitual de Newt. Dá para matar um pouco da vontade. E deixar com mais vontade ainda. Vejam:

Perguntinha cretina: será que se a Dreamworks[bb] comprar todo esse material já feito eles voltam a acertar?


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Pixar Mostra Imagens de Filme Cancelado”

  1. Ramon Querubim

    Deixa eu ver se eu entendi: esse projeto não vai mais acontecer… é isso?

    Se for isso… certamente muitas vertentes influem no cancelamento de um projeto mas… alguém aqui pode me dizer aproximadamente o que aconteceu?

  2. Não se sabe exatamente o que aconteceu, pois eles não deram detalhes. Apenas disseram que a equipe estão concentrando esforços no próximo filmes, que vai ser Carros 2. Mas especula-se que acharam que a história não sustentaria um longa. Ou seja, a história não seria interessante o suficiente para 100, 110 minutos, o que poderia trazer prejuízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *