Clube do Livro Salvador – Estaremos Lá!

Aqui em Salvador, e em outras capitais do Brasil, existe o Clube do Livro, que é um encontro mensal de interessados em leitura onde um tema é levado para roda de discussão.

Normalmente são 3 livros indicados e um mediador para comentar cada livro.

O próximo encontro será sobre “LIVROS QUE DERAM ORIGEM A SERIADOS DE TV OU NOS QUAIS OS SERIADOS SE BASEARAM“. E adivinha quem vai participar como mediador na próxima edição?

Isso mesmo, o Olhar Leigo será mediador do Clube do Livro de Agosto e irá falar sobre LOST! O pontapé inicial será o livro Bad Twin, mas serão abordado os livros mais importantes que apareceram ao longo da série, você não pode perder!

O encontro ocorrerá no dia 28/08 às 16h, na Saraiva Mega Store, no Shopping Iguatemi.

Quem morar em Salvador está intimado a comparecer!

Não paga nada é só chegar e sentar! 🙂

Estamos esperando por vocês!

Mais informações na página do Clube no Facebook!

CLUBE DO LIVRO SALVADOR
Quando? Sábado, 28/08/2010
Onde? Saraiva Mega Store, no Shopping Iguatemi.
Que horas? 16h
Mais informações: Clube do Livro Salvador


Publicado

em

por

Comentários

11 respostas para “Clube do Livro Salvador – Estaremos Lá!”

  1. Ramon Querubim

    Fala sério!!!!!!!!! O Olhar Leigo tá estouraaado!!! Todos vocês estarão lá? Não posso perder essa. Que moral hein?! Parabéns!!!!

  2. Ora!

    Mas, e ai, mas ou menos quanto tempo de duração? Que horas vai acabar?

    Dependendo do horário eu dou uma aparecida por lá!

  3. Cely

    Pessoal,

    Fiquei impressionada com a qualidade e criatividade da apresentação sobre Lost. Nunca tinha encarado o seriado sobre a perspectiva que vocês apresentaram!! Muito bom MESMO!! PARABÉNS!!

  4. Rosana

    Olá!
    Não podia deixar de parabenizar, mais uma vez, por sua bela apresentação ontem. Fiquei encantada! Como falei, eu assisto séries por pura diversão, não tenho o olhar que vc tem…que cuidado, que segurança…gostei demais.
    Você disse que quem quisesse o slide da apresentação, vc enviava,…eu gostaria de receber…quero rever aqueles detalhes, pois lá, acredito que deixei passar muita coisa.
    Pra vc me identificar eu sou a que ficou marcando a resposta do Quiz, fazendo o sorteio junto com Naty…sou a mais timida de todas…fácil me identificar, não? hehehehe
    Bjkas

  5. Olá, gente, obrigado a todos!

    Ramon: estávamos lá todos que moram em Salvador. Foi legal conhecer o nosso top comentarista!

    Lucas: não deu para responder antes pois estava concentrado na apresentação, mas fico feliz que você tenha aparecido.

    Cely: muito obrigado mesmo! Realmente identificar as referências das séries e filmes acaba tornando a experiência ainda melhor.

    Rosana: muito obrigado também! Como muita gente pediu, vou fazer um post com o conteúdo da apresentação. Como a apresentação só tem bullets, ficaria incompleto. Vou colocar lá tudo que falei, inclusive os vídeos. Claro que se vc quiser a apresentação mesmo eu mando, é só mandar seu e-mail pelo formulário de contato.

  6. Rapaz, Mas que show!

    Eu nunca me interessei em Lost, prova disso que pedi para Bruno me contar o final de Lost, e olhe que eu detesto Spoiler.

    Mas, depois daquela apresentação, Lost será a próxima série que irei assistir.

    Muito bom, mesmo. Parabéns cara!

  7. Ramon Querubim

    Rapaz… rapaz… rapaz… Daniel pode não ter notado (nunca se sabe) mas o Bruno certamente (quem sabe..) notou como eu fiquei com cara de bobo lá. Rapaz… essa e outras palavras inicialmente sem sentido estão na minha cabeça até agora, O Olhar Leigo na minha frente ao vivo!!! Velho, 100 comentários, 1000 comentários, mas nenhum cabe aqui! Gostei muito de ver a Tâmara e a Joane lá também! Estão de parabéns!!! Tô pasmo com Lost, foi muito boa a apresentação de vocês! Foi impressionante conhecer a equipe! Pô, velho… que honra!!! Tô bestão…

    Daniel: Não esqueça de postar os livros não citados no slide, ok?

  8. Eu vi a empolgação de Ramon Querubim, só balançando a cabeça! Muito bom ver você por lá! 🙂

  9. Galera, fico muitíssimo feliz com a recepção de vocês!

    Lucas, que legal que você vai assistir Lost. E sabendo o final você vai assistir com outros olhos, vai ser interessante. E sem a chance de se decepcionar com o final, como aconteceu com algumas pessoas. Depois quero saber o que você achou.

    Ramon, acredite que foi muito legal conhecer você também. Eu estou fazendo um post com o conteúdo da palestra e com os extras – chique, hem? Vai demorar um pouco mais do que eu imaginava mas vai sair.

  10. Ramon Querubim

    Sério que isso foi a 2 anos?
    Como assim?
    Não foi ontem não?

  11. Pois é, Ramon, o tempo passa, o tempo voa! Foi um dia muuuuuuito massa esse aí! 🙂

    Abração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *