Novas sobre o roteiro de Tropa de Elite 2

 

O Brasil está aprendendo seguindo as regras de Hollywood: se o filme fez sucesso faça uma sequência. E o roteiro da continuação de Tropa de Elite já está sendo confeccionado.

Segundo uma colunista da Folha de São Paulo, dessa vez o Capitão Nascimento, quer será interpretado ainda por Wagner Moura (Saneamento Básico), estará trabalhando na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. E o enredo será os crimes na alta sociedade brasileira. Além de Wagner, o filme contará com Selton Mello (A Mulher Invisível) e Fernanda Machado (Tropa de Elite).

19_MHG_cult_tropa

Pelo que deduzi, a trama será sobre crimes de colarinho branco o que é interessante. Afinal porque tanto filme brasileiro tem que ser numa favela ou no sertão nordestino? Variar é bom.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Novas sobre o roteiro de Tropa de Elite 2”

  1. Bruno Zé

    Interessante notar que José Padilha havia divulgado um provável projeto com o próprio Wagner Moura em que retrataria a corrupção no Brasil. O filme já tinha até um nome provisório que não lembro agora. Será que adaptaram o roteiro pra aproveitar o apelo comercial que Tropa tem? Afinal de contas, por mais que tenha o mesmo diretor e ator principal, o filme fará muito mais sucesso como continuação de um blockbuster já consagrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *