Lost e o monstro da expectativa

benO ator Michael Emerson, intérprete do maquiavélico Benjamin “Ben” Linus, fez uma daquelas declarações que criam o famoso monstro chamado EXPECTATIVA. Segundo ele, o season finale (episódio final) da 5ª temporada de Lost será o mais explosivo de todo o programa até o momento. Essa é uma declaração e tanto se levarmos em consideração o season finale da 4ª temporada que explodiu a cabeça de todos. Confira abaixo a declaração.

Nosso show é especializado em finais chocantes, mas eu acho que a quinta temporada… Nenhum dos outros finais chocantes me deixaram pensando em como a série iria continuar. Nós temos dois tipos de choques no final desse. Cada um sozinho seria suficiente pra mander o público comendo sua próprio alma durante o hiato, mas com dois, eu não sei o que você pode fazer.

Como assim? Duas reviravoltas? O episódio irá ao ar na noite dessa quarta-feira (13/05/2009) na tv norte americana.

3 comentários sobre “Lost e o monstro da expectativa

  1. De repente uma duas reviravoltas seria Sawyer comprar a Microsoft e ela pedir concordata. 😛

  2. Os roteiristas de Lost são mesmo especialistas em ‘explodir cabeças’!!! E as coisas realmente são sempre bem amarradas e se completam!
    Só sinto que nunca ficarei convencido com a explicação para o monstro de fumaça, que ainda está por vir… Uma fumaça que se move como se estivesse viva ou fosse controlada à distância, derruba árvores e ainda aguenta o peso do corpo de um homem??? Sei não… só resta esperar!! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *