Susan Boyle, nem tudo é o que parece!

Susan BoyleHoje ela é fenômeno mundial, mas até semana passada ela não passada de uma solteirona desempregada!

Você ainda não conhece? Sucesso no Youtube e até no Fantástico, O Show da Vida(hã?), ela já apareceu. Tá, então vai nesse link aqui e vê do que, aliás de quem eu estou falando.

Susan Boyle surgiu para o mundo no programa britânico de Simon Cowel(American Idol), Britain’s Got Talent, todo mundo nem dava bola para a coroa, muitos riram, fizeram pouco caso, eu mesma achei que era mais uma daquelas pessoas que não tem noção e só querem 15 minutos de fama. Mas a mulher deu um tapa na cara de muita gente, nem sempre a embalagem convence, não é!

Susan está feliz, muitos dizem que não é só uma bela voz, é um coração lindo também! Vai lançar CD, a Oprah está pedindo Pelo amor de Deus que ela vá ao seu programa… para Susan, a vida está começando aos 47.


Publicado

em

por

Comentários

6 respostas para “Susan Boyle, nem tudo é o que parece!”

  1. Ramon

    Não gostei, é tudo armação, todo ano eles “inventam” alguem assim. Nem achei ela tao boa. Forçação para subir a audiencia do programa.

  2. Bruno Zé

    Como comprovou a armação? Tem em algum lugar (site, revista…) a informção? Ou você investigou tudo sozinho? 😛

    E dizer que nem achou ela tão boa foi forçação de sua parte. Invenção ou não, eu achei muito emocionante.

  3. Cesar

    Acho provável que a Susan Boyle tenha sido mesmo armação. Mas o Paul Potts foi real, não?
    Ramon, você que disse que todo ano eles fazem isso (ou quem souber), pode deixar outros links de apresentações semelhantes?

  4. Pode até ser armação, esse tipo de programa tem pré-seleção, e a escolha da música pode ter sido proposital, o teatro dos jurados pode ser sido armado, sim. Mas isso não quer dizer que ela está desempregada, mora numa vilazinha da Inglaterra, tem 47 anos, é feia e nunca fez sucesso com a bela voz que tem!! Se todo o conjunto fosse armação isso já teria caído!

  5. Pablo Villaça falou e disse! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *