Dan Brown boicotado novamente pelo Vaticano

vaticanoNinguém acharia o contrário. Como aconteceu com o primeiro filme baseado no livro de Dan Brown, O Código Da Vinci, o Vaticano vai autorizar um boicote também a Anjos e Demônios.

Essas duas obras de Dan Brown realmente não dão moleza para a Igreja Católica. <spoiler>Em Anjos e Demônios um grupo chamado Illuminati pretende colocar um de seus membros como Papa e explodir o Vaticano. N’O Código Da Vinci ele pegou mais pesado sugeriu que Jesus teve filhos com Maria Madalena.</spoiler>

Uma indicação do boicote também foi dada quando o Vaticano não permitiu que fossem filmadas algumas cenas lá, já que o filme se passa em Roma.

Religião não se discute, mas qualidade do segundo longa de Robert Langdon pode ser bastante discutível após sua estréia dia 15 de maio.

3 comentários sobre “Dan Brown boicotado novamente pelo Vaticano

  1. com muita revolta eu declaro o meu desgosto pela expressão maudita de quem enventou este filme (o codigo davici).
    Jesus sempre foi um Homem puro e sen macula de pecado. Ele merece todo respeito e reverência para com a sua santidade e majestade pois ele é o Senhor de todas as coisas.
    estas pessoas que tiveram estas malditas expreção com relação o senhorio de Jesus, que se arrependam de suas blasfêmias em nome do próprio cristo ressussitado.
    antes que sejas tarde.

  2. Amém!!! Não vou deixar aqui meu comentário sobre o meu Salvador. Alguém escreveu aqui a frase “religião não se discute”? Ok… Deixa pra lá. O O.L é sobre cines e séries e é sobre isso que venho comentar: assisti o filme, não me agradou. O motivo? É simples: eu li o livro!

  3. Bom eu perdi meu precioso tempo lendo o livro o código da vinci,a príncipio gostei,mas depois achei o autor maluco e pela minha leiguice,nem percebir tamanha Blasfêmia contra JESUS CRISTO.bom DEUS é tão maravilhoso que nos dá o livre arbitrio até de blasfemar né Dan branw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *