Ninguém acharia o contrário. Como aconteceu com o primeiro filme baseado no livro de Dan Brown, O Código Da Vinci, o Vaticano vai autorizar um boicote também a Anjos e Demônios.
Essas duas obras de Dan Brown realmente não dão moleza para a Igreja Católica. <spoiler>Em Anjos e Demônios um grupo chamado Illuminati pretende colocar um de seus membros como Papa e explodir o Vaticano. N’O Código Da Vinci ele pegou mais pesado sugeriu que Jesus teve filhos com Maria Madalena.</spoiler>
Uma indicação do boicote também foi dada quando o Vaticano não permitiu que fossem filmadas algumas cenas lá, já que o filme se passa em Roma.
Religião não se discute, mas qualidade do segundo longa de Robert Langdon pode ser bastante discutível após sua estréia dia 15 de maio.
com muita revolta eu declaro o meu desgosto pela expressão maudita de quem enventou este filme (o codigo davici).
Jesus sempre foi um Homem puro e sen macula de pecado. Ele merece todo respeito e reverência para com a sua santidade e majestade pois ele é o Senhor de todas as coisas.
estas pessoas que tiveram estas malditas expreção com relação o senhorio de Jesus, que se arrependam de suas blasfêmias em nome do próprio cristo ressussitado.
antes que sejas tarde.
Amém!!! Não vou deixar aqui meu comentário sobre o meu Salvador. Alguém escreveu aqui a frase “religião não se discute”? Ok… Deixa pra lá. O O.L é sobre cines e séries e é sobre isso que venho comentar: assisti o filme, não me agradou. O motivo? É simples: eu li o livro!
Bom eu perdi meu precioso tempo lendo o livro o código da vinci,a príncipio gostei,mas depois achei o autor maluco e pela minha leiguice,nem percebir tamanha Blasfêmia contra JESUS CRISTO.bom DEUS é tão maravilhoso que nos dá o livre arbitrio até de blasfemar né Dan branw.