Posters Bastardos

tb-inglouriousbasterds-poster-03 tb-inglouriousbasterds-poster-01 tb-inglouriousbasterds-poster-02

Já caiu na rede três posters (clique nas figuras acima para ampliá-las) daquele que é o filme mais aguardado, por este que vos escreve, de 2009: Bastardos Inglórios (Inglorious Basterds), nova loucura do insano Quentin Tarantino. O filme deverá ser lançado no Festival de Cannes em agosto. Só pelos posters e pelo trailer já começo a roer as unhas de ansiedade.

A história do longa começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de cinema.

Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *