Novas séries estão por vir!

Better Off TedO Dr. Waytt(Jay Harrington) estava dando uma apimentada em Private Practice, mas de repente… sumiu!!! A razão foi a nova série aprovada pela ABC: Better Off Ted. Harrington é o protagonista da série e será Ted, um homem que trabalha numa empresa de pesquisas de atividades suspeitas e que começa a olhar com mais cuidado as práticas duvidosas de seu trabalho. A série estréia dia 18 de março, lá nos EUA.

Outra série que a ABC vai lançar é In the Motherness, uma série que mostra a história de três mães, Rosemary (Megan Mullally), Jane (Cheryl Hines) e Emily (Jessica St. Clair), e seus problemas em equilibrar maternidade, trabalho e vida amorosa.


Publicado

em

por

Comentários

4 respostas para “Novas séries estão por vir!”

  1. Bruno Zé

    Espero que lancem alguma série com a seguinte premissa:

    – Médico ranzinza que descobre as mais raras doenças, cai numa ilha misteriosa e mata todos os habitantes que não se encaixam no seu código de conduta. Isso tudo em apenas 24 h. huahauhauhauha

  2. Ramon Nonato

    rsrsrsrsrs!!! Ah! que é isso, Bruno? Essa série seria mais interessante se esses habitantes descobrissem em seu DNA, super-poderes, logo alguém ia querer dar um de herói…

  3. Bruno Zé

    Não me fale de Heroes. Eu não sei como os criadores conseguiram pegar uma boa premissa e transformar no lixo que eles fizeram. Heroes começou com toda a pinta de que seria uma versão televisiva dos quadrinhos da MArvel e depois que terminou a primeira temporada foi ladeira abaixo. Na verdade, o final da temporada já foi bem anticlimático. Na segunda começou uma enrolação dos infernos, depois começou a se criar uma expectativa e terminou horrível de novo. Na terceira só foi ladeira abaixo. E o pior é que o criador da série assumiu que nunca leu quadrinhos. Como pode?

  4. Ramon Nonato

    Como pode? rsrsrs!!! Vc já ouviu falar em “Mutantes – Caminhos do coração”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *